Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Função catártica

Quantas vezes já nos deparamos com alguam situação difcil, complicada, que de imediato parecia impossivel?
Inumeras ne? E com certeza não é so eu.. por situações assim todo mundo ja passou. Posso ser unanime em dizer que toda população ja esteve assim.
O que fazer? Ir adiante? Arriscar? Regressar? Ficar onde esta?
HELP..
vontade de gritar bem alto. vontade de mudar um pouco as coisas, porém, em contrapartida se mudassemos as coisas, nao seria como é agora. Pq bem ou mal, tendo que tomar uma decisão ou não, ja muda a sua vida. E com certeza se vc tivesse outra vida, se vc fosse outra pessoa, vc teria outros problemas, isso definitivamente é um FATO e nem adianta dizer que os problemas dos outros sao mais faceis, pq nao é. so quem passa sabe dizer quao dificil é tal situação.
E se conselho fosse bom se vendia não é verdade?
Realmente isso é mais um FATO. pq nao adianta pedir opiniao, seja de amigo, parente, pastor, padre, mãe de santo, papagaio, piriquito, no fundo vc ja tem uma opiniao formada, ja tem a sua decisao e por mais que vc queira mudar e tentar seguir os conselhos, vc acaba levando para o outro lado " com tal pessoa nao deu certo, mas comigo pode dar" "minha vida não é igual de fulano, eu nao sou fulano, vo arriscar"
Então, arrisque meu bem. e se nao der certo? é risco que vc tem de correr não é verdade?
Segura nas mãos de Deus e vai !
Confia nEle, pq é o unico que vc pode se entregar verdadeiramente, com plena confiança
E cada um com seus problemas, cada um com suas desilusões e antes que pensem que desilusão é dor de cotovelo, pé na bunda, ser rejeitado, ta muito enganado.. existem varias desilusoes, desilusoes com familia, amigos, com a vida e com pé na bunda tbm..
Então sejamos felizes do jeito que somos, sabendo reconhecer o que tem de melhor na nossa vida, saber ve o lado positivo das coisas (que lado positivo? sempre tem ô pessimista) pensa que poderia ser bem pior, tem gente que nao tem o que comer, o que vestir, lhe falta o pão de cada dia, ou uma parte do corpo e msm assim ainda sorrir.. (ý)

Nenhum comentário:

Postar um comentário